26 Comments

  1. Eu concordo com a Djeni, a Carla é maravilhosa! Eu amo a forma como ela conduz tudo com uma calma enorme mesmo nos momentos tensos (isso fica ainda mais explícito no clímax do final). E ela é uma bitch, mas é uma bitch maravilhosa hahahaha.
    E eu concordo com o Edu sobre os personagens serem maduros demais, mas acho que se fosse diferente não seria uma série pro público adulto (porque apesar de estarem se referindo a ela como "série adolescente", o público alvo da série NÃO é esse).

    (p.s: Carla, Polo e Christian = <3)

  2. Nossa não podia discordar mais da Djeni. Nano é um FDP que não tem maturidade para saber que as merdas que faz afeta as pessoas ao redor dele. Marina é uma falsa porque usa o Samuel de uma forma bem feia. O Christian é um bobão que não demonstra muita personalidade até a última cena da série. O Pólo, coitado! É um idiota, que faz toda aquela merda por um motivos tão Zzzzzzzz. O Samu é um otário, mas eu gosto da pessoa que ele é, e gosto que ele quis ajudar a Marina até nos últimos segundos e mesmo depois de tudo que ela fez. O Guzmán foi o personagem que mais me surpreendeu porque quando eu mal percebi já estava encantado por ele, é uma relação estranha de amor e ódio que tenho com personagens complexos (como o Snape de Harry Potter). A Nádia é minha favorita porque ela tem personalidade, ela sabe o que ela quer e onde quer chegar. Além disso a melhor química da série está no Guzmán e na Nádia. O Ander é um fofinho e a história dele é legal, mas faltou desenvolver mais o Omar. Eles também tem uma química incrível.

    Quanto a Lu e a Carla eu só posso dar os parabéns para as atrizes porque elas arrasaram na pele dessas duas.

  3. Eu amei a serie odiei a Marina a Carla é bem lokona o Ander é incrívelmente lindo e sobre Guzman e Nadia mto fofos a Lu é mto chata mas n pior q a Marina e o Samu é um anjinho ❤ amei a historia e tudooo mesmo!

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *